Família é feita refém durante assalto em São José do Ouro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

Quadrilha rendeu oito pessoas e trocou tiros com a polícia na fuga

Publicado em 15/11/2013


Cinco homens armados assaltaram na madrugada desta sexta-feira uma casa em São José do Ouro, na região Norte do Estado. Segundo a Brigada Militar (BM), um casal e um bebê de seis meses foram feitos reféns por quase quatro horas no bairro Altos da Esperança. Outras cinco pessoas de uma residência vizinha também foram rendidas pelo grupo.

O crime começou por volta da 1h, quando a quadrilha rendeu o dono da casa. Em seguida, o grupo invadiu a residência da avó do proprietário e fez outras cinco pessoas reféns. Durante a ação os asssaltantes agrediram uma mulher e ameaçaram, em vários momentos, torturar o bebê se não fosse permitido o acesso ao cofre. Os criminosos roubaram computadores, dinheiro, cheques e celulares das vítimas.

A BM foi acionada por volta das 5h30min, depois que os assaltantes já haviam deixado o local. Na fuga, eles abandonaram o carro em que estavam – um Ford Focus com placa clonada – e roubaram um Golf. Na ERS 343, os homens trocaram tiros com a polícia e fugiram em direção a Passo Fundo pela ERS 126. A BM segue fazendo buscas na região.

A polícia identificou que o Focus foi roubado durante o assalto semelhante a uma casa no munícipio de Selbach, no último dia 9. O grupo estava armado com dois revólveres .38, um arma calibre 12, uma carabina e facões. Três deles estavam usando coletes à prova de bala. Um rádio transmissor foi deixado na residência.

Com informações do repórter Luciano Nagel

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba

Cine Globo Santa Rosa

Publicado em 06/03/2015

Se você estava aguardando um cinema digital 2D e 3D em Santa Rosa, a sua espera terminou!!!
Redução deve afetar andamentos das investigações, diz corporação.
Hora extra é comum no dia a dia para suprir a falta de efetivo.
Cidades da Região Noroeste do estado fizeram protesto nesta quinta (5).
Mobilização contra atrasos no repasse de verbas paralisou serviços.
Segue alerta de chuva forte ou ainda de temporais em pontos isolados